domingo, 21 de março de 2010

::: Senna 50 anos: um homem do seu tempo e atual. :::



Para quem nasceu em 21/03/1960, Senna estaria hoje com 50 anos, sempre preocupado com as questões sociais, fizeram com que Ayrton e sua família, desenvolvessem projetos e ajuda a muitas pessoas necessitadas, devido a um senso de ética e responsabilidades, que a maior parte das pessoas desconhece, e que seus colegas nem sequer entendem.
O que o levou a criar a sua importante Fundação, que tem ajudado a milhares de crianças no pais, dando-lhes profissão e orientação, algo que poucos tiveram ou tem preocupação. Esses detalhes da personalidade dele, são importantes diferenciais em comparação com os outros pilotos nacionais e estrangeiros, que colocaram o nosso ídolo, em um patamar elevado do outro lado na espiritualidade, por ter sido uma pessoa integra.
Buscar e encontrar o nosso foco dentro de nossas opções de trabalho e realização pessoal e profissional, requer alem de dedicação e auto estima, disciplina, para que famosa sorte bata em nosso caminho, sim, pois nós podemos co-criar as condições para que a sorte se manifeste, e possamos dessa forma gerar uma condição real para que possamos superar os obstáculos.
Depois da morte de Senna, surgiram declarações de que ele teria feito doações de sua fortuna pessoal, estimada em 400 milhões de dólares, às crianças carentes, fato que ele teria tentado manter em segredo, porém estas doações não foram confirmadas até hoje. O Instituto Ayrton Senna, criado pela família de Ayrton Senna após sua morte, recebeu de empresas interessadas, cerca de 80 milhões de dólares nos últimos anos para serem investidos em programas sociais e em parcerias com escolas, governos, ONGs e setores privados. Fonte: wikipedia
Herói e mito, descanse em paz, valeu Ayrton Senna do Brasil, do fundo do coração de milhões de fãs, valeu o seu esforço e a sua postura. Muito obrigado pelo legado e ensinamentos que você nos deixou.
Indicação: Procurem ler o livro: “Ayrton, O herói revelado”, de Ernesto Rodrigues, editora Objetiva.